Miguel Oliveira renova contrato com a Shark Helmets até 2022

A Shark, marca francesa de capacetes para motos, renova contrato com Miguel Oliveira por mais dois anos, dando continuidade a uma parceria iniciada em 2012.

andardemoto.pt @ 15-10-2020 15:25:11

É em Portugal que, desde janeiro de 2002, a Sociedade Franco Portuguesa de Capacetes (S.F.P.C.) se dedica ao fabrico de capacetes da marca Shark, utilizando compostos termoplásticos.

A empresa faz parte do grupo Shark, o primeiro produtor Europeu de capacetes no segmento gama alta, e um dos maiores fabricantes a nível mundial, que estende a sua actividade a outros segmentos, sob a alçada da 2 Ride Holding Company, que além da SHARK Helmets, agrega outras marcas tão prestigiadas como Nolan, X-Lite, Grex, Bering, Bagster e Segura.

A S.F.P.C tem sede em Carregal do Sal e emprega mais de 200 trabalhadores, responsáveis pela produção de cerca de 60% dos capacetes da marca Shark, com uma média de 300.000 unidades produzidas por ano.


O foco na qualidade, segurança, inovação e design dos capacetes produzidos segue a estratégia da marca para garantir a satisfação dos seus clientes. Tanto é que todos os seus modelos têm uma garantia de 5 anos.

Um dos embaixadores da marca, desde 2012, é o piloto Miguel Oliveira, que acaba de renovar o seu contrato com a marca francesa por mais dois anos, até 2022.

Estou muito feliz por renovar com a Shark por mais duas temporadas. Já usei vários capacetes e sem dúvida este é o que mais gostei. A ergonomia, o conforto e a qualidade são inquestionáveis. Somos uma grande família e estamos juntos há já 9 anos, o que demonstra a grande confiança que existe entre ambas as partes, e no MotoGP temos de usar o melhor. A Shark continuará a fazer parte do meu sucesso, por isso estou-lhes muito grato.”  disse o piloto. 




A Shark é também a marca de capacetes que equipa e protege todos os pilotos da Oliveira Cup, competição onde passaram pilotos como Tomás Alonso, Pedro Fragoso e Miguel Santiago, Afonso Almeida e Ivan Bolaño.
A marca Shark é distribuída em exclusivo para Portugal pela Lusomotos.

andardemoto.pt @ 15-10-2020 15:25:11


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews