Troféu Airoh está de regresso em 2021

O Troféu Airoh está de volta ao Campeonato Nacional de Enduro de 2021 e tem como único requisito, correr com um capacete Airoh.

andardemoto.pt @ 13-1-2021 16:26:00

Os prémios do Troféu Airoh serão atribuídos em todas as provas, e constam de, por exemplo, cheques desconto que os pilotos podem utilizar na compra de qualquer artigo da Salgados Moto e em qualquer um dos seus Agentes.

No final de cada dia de prova será apurado um pódio exclusivo para o troféu Airoh, e a pontuação será atribuída ao piloto mais rápido, no final da segunda volta, conforme o regulamento do Campeonato Nacional de Enduro 2021.

No final do Campeonato os pilotos vencedores receberão como prémio extra um capacete Airoh:

1o prémio final – Capacete Airoh Aviator 32o prémio final – Capacete Airoh Striker3o prémio final – Capacete Airoh Twist 2.0
As inscrições devem ser efetuadas na plataforma da ttcronometragens, juntamente com a ficha de inscrição do Campeonato Nacional de Enduro 2021. Quem não se inscrever não ficará habilitado.

Não existe custo de participação no troféu Airoh 2021. Só podem participar pilotos que utilizem um capacete Airoh durante as corridas, desde que o mesmo tenha sido adquirido em Portugal, sob pena de perder o direito aos prémios. Nas verificações técnicas do capacete poderá será confirmada a origem do mesmo, para ver se está apto para participar no troféu.

Mais informações em www.salgadosmoto.pt


andardemoto.pt @ 13-1-2021 16:26:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews