Super Soco CPX já está disponível em Portugal

A nova scooter elétrica Super Soco CPX já está disponível em Portugal. Com um preço competitivo e características que a tornam perfeita para os meios urbanos, esta scooter promete ser um sucesso.

andardemoto.pt @ 9-7-2021 10:42:54

Chega agora a Portugal mais uma proposta elétrica no segmento das scooters urbanas. A Super Soco CPX é a mais recente novidade da marca a chegar a Portugal, e de acordo com o representante oficial no nosso país, o grupo Moteo Portugal, a CPX promete tornar-se num caso sério de sucesso devido às suas características aliadas ao preço muito competitivo.

Com cariz marcadamente urbano, a Super Soco CPX com homologação L3e, equivalente a 125 cc que pode, por isso, ser conduzida por detentores de carta de condução B ou A1, apresenta-se elegante, robusta, dinâmica e ágil, com dois verdadeiros lugares, ideal para deslocações de média distância em ambiente citadino ou suburbano.

O patenteado motor montado na roda traseira assegura uma elevada taxa de conversão energética, superior a 90%, para uma autonomia alargada, enquanto as suas baterias amovíveis permitem a recarga fácil em qualquer lugar com o carregador rápido fornecido de série.



Reconhecida pelas suas características, performance e soluções técnicas incorporadas, a Super Soco CPX pode equipar de série duas baterias que lhe conferem uma autonomia máxima de até 140 km, sendo que o tempo de carga é de 3h30m por bateria e utilizando o carregador rápido.

Com uma velocidade máxima de 90 km/h e conectividade 4G, a Super Soco CPX é uma verdadeira solução de mobilidade urbana, com conforto assegurado para o condutor e passageiro. A sua roda dianteira de 16” garante segurança e estabilidade.

A Super Soco CPX assume-se claramente como uma forma económica, fiável e silenciosa de mobilidade urbana.



O modelo vai estar disponível para test ride na rede de concessionários oficiais da marca, disponível em www.vmotosoco.pt , até ao final de agosto.

Disponível em duas cores, o modelo CPX tem um PVP a partir de 4.599€ na versão com uma bateria, acrescendo despesas de legalização e transporte. Tal com a restante gama da marca, a CPX tem 3 anos de garantia total, sem limite de quilómetros ou ciclos de carga.


andardemoto.pt @ 9-7-2021 10:42:54


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews