Financiamento Moto Guzzi Ride prolongado até final de 2021

A Moto Guzzi Portugal acaba de anunciar que o produto financeiro Moto Guzzi Ride estará disponível até final de 2021.

andardemoto.pt @ 19-10-2021 10:30:00

O importador da marca italiana para o nosso país, a Officina Moto, depois de anunciar o prolongamento da campanha financeira Aprilia Ride, anunciou agora também o prolongar do Moto Guzzi Ride até final de 2021, proporcionando assim aos clientes que assim o desejem, diversas opções em termos de financiamento para aquisição de uma nova Moto Guzzi.

O Moto Guzzi Ride, criado em parceria com o BNP Paribas, Cetelem, é um produto financeiro dedicado à marca de Mandello del Lario e visa facilitar a aquisição de motos novas através de um financiamento com foco na vontade e nas possibilidades do cliente.

O produto financeiro, Balão Valor Final, carateriza-se por uma grande flexibilidade, uma vez que é possível por parte do cliente a determinação de diversas formas de aquisição utilizando a “renda balão”, para modelos com capital financiado superior a 5.000€, com ou sem entrada inicial (máximo de 30%), em 24, 36 ou 48 mensalidades e com valor residual de 35% (48 meses) ou 40% (24 a 36 meses).



No término do contrato, o cliente opta por entregar o veículo, trocar por uma Moto Guzzi nova ou exercer o direito de compra.

Para mais informações sobre o Moto Guzzi Ride e as diversas possibilidade pode contactar um concessionário oficial mais perto de si – clique aqui

andardemoto.pt @ 19-10-2021 10:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews