HARLEY LEASE - Uma nova forma de ter uma Harley Davidson

A Harley-Davidson SPI (Espanha, Portugal e Itália) apresenta uma nova solução para os motociclistas entrarem no mundo Harley-Davidson.

andardemoto.pt @ 1-7-2022 15:04:24

O HARLEY | LEASE é um programa de aluguer de longa duração para toda a gama de motos Harley-Davidson que vai estar disponível nos concessionários Harley-Davidson oficiais que participem no projeto.
O HARLEY | LEASE acaba de ser lançado em Itália. Em finais de julho será lançado em Espanha e em setembro chega a Portugal.
O objetivo do HARLEY | LEASE™ é proporcionar um pacote completo e à medida com base nas necessidades de cada cliente.

Com uma prestação mensal será possível percorrer até 10.000 quilómetros por ano, ter cobertura de seguro contra todos os riscos, e 1 ano de subscrição H.O.G. – o Grupo Oficial de Proprietários Harley-Davidson beneficiando de todos os seus benefícios, e um programa de manutenção efectuado pelos concessionários  oficiais Harley-Davidson onde um staff altamente qualificado e preparado cuidará das motos.

Este programa oferece ainda a possibilidade de incluir acessórios originais Harley-Davidson para customizar a sua moto. 


O HARLEY | LEASE está disponível para toda a gama de motos Model Year 2022, incluindo a Pan America 1250 e a Pan America 1250 Special, as novas Adventure Touring da Harley-Davidson que são as motos Adventure Touring mais vendidas nos EUA. A Pan America 1250 está equipada com o novo motor Revolution-Max™ que oferece mais de 150cv e foi o primeiro modelo na indústria do motociclismo a introduzir o Adaptive Ride Height (ARH), tornando a moto mais acessível a uma ampla gama de condutores, mantendo toda a dinâmica do modelo.
À medida que expandimos a nossa oferta de produtos, tal como a introdução da moto adventure touring Pan America, estamos também a expandir as formas pelas quais os clientes podem adquirir os produtos”, afirma Francesco Vanni – Managing Director da Harley-Davidson Itália, Espanha e Portugal. “O aluguer de longa duração é frequentemente utilizado na indústria automóvel e estamos empolgados por podermos oferecer esta nova oportunidade aos nossos clientes”.

andardemoto.pt @ 1-7-2022 15:04:24


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews