MV Agusta apresenta 3 edições limitadas Reparto Corse

F3 RC, Dragster RC e Turismo Veloce RC são os modelos que vão fazer crescer água na boca de alguns felizardos que conseguirem adquirir as escassas unidades disponíveis para todo o mundo.

andardemoto.pt @ 18-7-2022 17:38:53

A gama RC (Reparto Corse) da MV Agusta é aquela que reflete o espírito desportivo e radical que caracteriza a marca italiana de Varese.

Com uma decoração nitidamente inspirada na competição, os modelos escolhidos para estas edições limitadas são a desportiva F3, a roadster Dragster e a turística Turismo Veloce, cada um deles com uma produção limitada a poucas unidades.

Estas motos serão fornecidas com placa de identificação numerada sequencialmente e acompanhadas de um certificado de autenticidade. Para a F3 RC e a Dragster RC, estão ainda disponíveis kits de competição compostos por escape, centralina, manetes maquinadas e diversos componentes em fibra de carbono.


MV Agusta F3 RC

A F3 RC é uma das Supersport mais avançadas da actualidade, e a comprová-lo estão o tratamento de redução de fricção a Nitrito de Titânio dos hidráulicos da forquilha e as jantes forjadas 10% mais leves. Para que não haja dúvidas sobre o seu desempenho, a F3RC apresenta-se decorada com as cores oficiais de competição da MV Agusta e a sua produção está limitada a apenas 200 unidades.


MV Agusta Dragster RC SCS

Com uma decoração renovada e exclusiva, nitidamente inspirada nos motos de competição que militam no campeonato do mundo de Supersport e em Moto3, recorrendo também a uma panóplia de componentes em fibra de carbona, as Dragster RC são um exemplo de estilo que favorece a estética e o desempenho.

Com a forquilha igualmente tratada a Nitrito de Titânio e jantes forjadas mais leves, esta é uma naked de média cilindrada exclusiva que vai estar disponível numa série de apenas 300 unidades.


MV Agusta Turismo Veloce RC SCS

Esta turística exclusiva apresenta uma série de detalhes que a tornam única na sua classe. Um escape redesenhado, uma nova afinação da suspensão, um ecrã pára brisas de maiores dimensões, além de uma nova unidade quickshifter para maior precisão e suavidade nas passagens de caixa mais impulsivas, são os principais destaques deste modelo.

Além disso, a Turismo Veloce RC estreia uma unidade de medição de inercia (IMU) e uma caixa de velocidades SCR da Rekluse que permite arranque e paragens sem recurso à manete da embraiagem, proporcionando um maior conforto em viagem.

Esta versão vai estar disponível numa série limitada a apenas 300 unidades.


andardemoto.pt @ 18-7-2022 17:38:53


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews