Honda X-ADV, NC750X, Forza 750 e NT1100 recebem cores novas para 2023

Sem alterações técnicas ou de estilo, os mais populares modelos da Honda na Europa oferecem mais opções cromáticas.

andardemoto.pt @ 12-9-2022 18:16:00

Quatro dos modelos Honda mais populares na Europa, a X-ADV, a NC750X, a Forza 750 e a NT1100, vão receber novas atualizações de cores em 2023.

A gama X-ADV recebe um novíssimo esquema de cor Branco Shasta Special Edition, uma opção atraente e desportiva, com um tratamento gráfico muito elegante de logótipos de grandes dimensões. Em 2021 a X-ADV foi a segunda moto com mais de 350 cc, mais vendida da Honda, ultrapassada apenas pela CB650R Neo Sports Café de média cilindrada. 
A X-ADV também vai continuar disponível em Preto Metalizado Mate Ballistic, Cinzento Metalizado Mate Iridium e Cinzento Pérola Deep Mud, todas com novos componentes de plástico preto muito subtis e discos de travão de interior também em preto.


Desde a sua introdução no mercado em 2012 (originalmente como NC700X), que a NC750X tem sido uma eterna favorita em toda a Europa, graças ao seu motor bicilíndrico cheio de binário e com consumos muito reduzidos, para além da sua posição de condução descontraída e espaçosa, suspensões de curso longo e estilo aventureiro distinto. 

Este modelo recebe um novo visual para 2023, na forma das opções de cor Azul Metalizado Mate Jeans, Cinzento Pérola Deep Mud e Vermelho Candy Chromosphere. A opção Preto Metalizado Mate Ballistic continua disponível, agora com novas peças de plástico grafite para um visual ainda mais "furtivo".


Encabeçando a prestigiada linha Forza, a Forza 750 é a mais recente maxi scooter da Honda, com uma condução emocionante e um conforto excelente e de luxo, numa proposta repleta de estilo e alta tecnologia. 

Seguindo o exemplo da CBR1000RR-R Fireblade SP, em 2021 a Forza 750 ganhou o prestigiado prémio Red Dot atribuído pelo seu excelente design motociclístico, com uma aparência elegante, performances desportivas e versatilidade excecional.

Para 2023, a Forza 750 vai estar disponível em três novos esquemas cromáticos extremamente elegantes: Preto Metalizado Mate Ballistic, Branco Pérola Glare e Cinzento Metalizado Iridium, todos com uma carenagem inferior integralmente em preto. 

A Forza 750 também vai estar disponível numa opção Azul Metalizada Mate Jeans sempre atual.


Por último, mas não menos importante, a Honda vai disponibilizar uma nova cor para a NT1100, cuja combinação de performances, conforto, caráter prático, estilo elegante e excelente relação preço/qualidade lhe rendeu o primeiro lugar na tabela de vendas da categoria Touring logo no seu primeiro ano de vendas.

Para 2023, a NT1100 vai estar disponível na nova cor Preto Metalizado Gunmetal, bem como em Cinzento Metalizado Mate Iridium e Branco Pérola Glare

andardemoto.pt @ 12-9-2022 18:16:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews