QJ Motor Pv Electric

Recentemente apresentada em Portugal, a QJ Motor também esteve presente na EICMA 2022 onde aproveitou para apresentar a sua nova Maxi-scooter elétrica.

andardemoto.pt @ 23-11-2022 22:01:31

A fabricante de motos premium do Grupo Geely, que igualmente controla importantes marcas como a Volvo Cars, a Polestar e a Lotus, além da Benelli e da Sym. Recentemente foram apresentados em Portugal, sete motos da QJ Motor nos segmentos Adventure, Street e Custom, que já estão disponíveis em Portugal, todos eles com uma garantia de 6 anos.

Em Milão a QJ Motor apresentou a sua nova maxi-scooter elétrica, a Pv. Com um assento amplo, um guiador largo e um pára-brisas generoso e regulável em altura, a Pv é motorizada por uma unidade de 10kW capaz de alcançar os 130km/h, alimentada por uma bateria de lítio de 96V e 80Ah capaz de proporcionar autonomias a rondar os 150km, com um tempo de carga dos zero aos 80% de 5 horas e meia, numa tomada normal de 15A.


Com um peso de 218 quilos e uma altura de assento de apenas 780mm, a Pv pretende ser extremamente facil de manobrar mesmo para os condutores de estatura mais baixa.

Iluminação integral em Led, com iluminação de curva integrada e painel de instrumentos digital são outras das características que, se o preço for acessível, vão tornar esta scooter irresistível para quem vive na cidade.

No entanto ainda não temos confirmação nem da sua disponibilidade nem preço.


andardemoto.pt @ 23-11-2022 22:01:31


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews