Lés-a-Lés Off-Road - Inscrições esgotadas para 2024

O evento Portugal de Lés-a-Lés Off-Road continua a surpreender, ao esgotar as inscrições para a edição de 2024, um mês antes da data de arranque em Vila Pouca de Aguiar.

andardemoto.pt @ 11-9-2024 11:00:14

Este passeio, organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, é conhecido pelo seu espírito de camaradagem e pela ausência de competição, oferecendo aos participantes a oportunidade de explorar paisagens únicas e inacessíveis do país, num ambiente de superação pessoal e lazer.

Marcada pela descoberta de trilhos desafiantes e por momentos de convívio entre participantes de diferentes nacionalidades, a edição de 2024 liga Vila Pouca de Aguiar a Albufeira, com paragens em Valverde del Fresno (na sua primeira internacionalização) e no Alandroal. Esta fórmula de sucesso atrai não só entusiastas da modalidade, mas também alguns dos melhores pilotos do mundo, como o neerlandês Kees van der Ven, ícone do motocross, e o especialista em hard-enduro Pol Tarrés.


Pilotos consagrados como António Oliveira, Paulo Marques, Bianchi Prata, Rodolfo Sampaio, Bernardo Vilar e Rodrigo Amaral também se juntam a esta grande travessia, o que contribui para o prestígio e a popularidade do evento, refletidos no encerramento antecipado das inscrições devido à elevada procura.

Para Miguel Farrajota, ex-campeão em várias modalidades e participante assíduo do Lés-a-Lés, este evento é um vício anual. “Além do enorme gozo da condução fora de estrada, o reencontro com amigos de longa data e o conhecer novas pessoas é simplesmente fabuloso”, comenta. Ele destaca a experiência única de descobrir Portugal fora dos trajetos convencionais, promovendo a amizade e o companheirismo ao longo de três dias de aventura.


Para 2024, a organização introduziu novas facilidades logísticas, como o transporte de motos e bagagens entre Lisboa, Porto e Faro, e a possibilidade de inscrição de familiares e amigos como 'equipa de apoio'. Este serviço, assegurado por uma empresa especializada, visa minimizar o desgaste e aumentar o conforto dos participantes.

Com mais de 900 quilómetros a percorrer por alguns dos trilhos mais bonitos de Portugal, esta é uma oportunidade única para descobrir o país de forma diferente, promovendo o prazer da condução e a descoberta turística num ambiente de diversão e amizade.

andardemoto.pt @ 11-9-2024 11:00:14


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews