SYM ADXTG 400

Inspirada na força do tigre “dente-de-sabre”, a SYM ADXTG 400 combina tecnologia avançada e um design robusto para enfrentar qualquer terreno, oferecendo segurança, conforto e uma condução dinâmica.

andardemoto.pt @ 14-11-2024 12:00:50

A nova SYM ADXTG 400 chega ao mercado com um design inspirado na robustez e agilidade do tigre “dente-de-sabre”, projetada para proporcionar confiança e segurança em trajetos de aventura e todo-o-terreno. 

Com várias tecnologias herdadas do modelo topo de gama, a MAXSYM TL, a ADXTG destaca-se pela sua suspensão traseira do tipo multilink, que permite um movimento independente do braço oscilante e da roda traseira. Este sistema reduz o peso do motor sobre a roda, promovendo uma condução equilibrada e um comportamento semelhante ao de uma moto tradicional.

A ADXTG 400 inclui um sistema de chave inteligente redesenhado, um ecrã LCD a cores e uma prática tomada USB QC 3.0, permitindo ao condutor manter-se ligado durante qualquer viagem. O para-brisas ajustável sem necessidade de ferramentas adapta-se facilmente às condições do percurso e do clima.



No que toca a arrumação, a maxi-scooter da SYM oferece um generoso espaço de 32 litros, ideal para armazenar itens essenciais em qualquer condição de circulação. A ADXTG vem equipada com ABS Off-Road da BOSCH, que permite desligar o ABS na roda traseira, proporcionando maior controlo em terrenos irregulares. Para maior liberdade no fora de estrada, o sistema de controlo de tração também pode ser desativado, tornando-a uma opção versátil para os mais aventureiros.

O desempenho é reforçado pelo sistema Hyper VVS, uma tecnologia de abertura variável das válvulas de admissão, que garante uma aceleração linear e uma eficiência melhorada no consumo de combustível. O motor conta ainda com um veio de equilíbrio biaxial, que reduz significativamente as vibrações, enquanto o sistema de lubrificação com dupla bomba de óleo assegura o funcionamento adequado do motor em qualquer situação.



Pensada para viagens longas, a ADXTG 400 possui um banco duplo confortável, adequado tanto para o condutor quanto para o passageiro. A distribuição de peso equilibrada e o centro de gravidade baixo conferem-lhe uma estabilidade superior, garantindo uma condução controlada e pronta para qualquer desafio que o percurso possa trazer.



andardemoto.pt @ 14-11-2024 12:00:50


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews