Rokon Ranger Dual Sport Edition

A Rokon Ranger Dual Sport Edition é uma moto todo-o-terreno capaz de rebocar 907 kg, escalar encostas com 60% de inclinação e enfrentar muitos outros desafios, ainda assim cumprindo os requisitos para circular em estrada.

andardemoto.pt @ 25-1-2025 20:06:30

A Rokon Ranger Dual Sport Edition é uma moto todo-o-terreno única no mercado. Com tração nas duas rodas (2WD), esta máquina é capaz de rebocar até 907 kg e escalar encostas com um gradiente até 60%, características impressionantes que a tornam ideal para tarefas exigentes como caça, agricultura e resgate.

Equipada com um motor monocilíndrico de 208 cc da Kohler, oferece 7 cavalos de potência e uma transmissão automática de três velocidades, atingindo uma velocidade máxima de 60 km/h. Apesar de não ser focada em desempenho desportivo, a sua robustez e capacidade de trabalho compensam amplamente a falta de velocidade.

Construída para enfrentar terrenos difíceis, a Ranger possui um quadro tubular de aço reforçado e pneus de grandes dimensões que substituem a necessidade de suspensão traseira. Esta moto também está equipada com todos os elementos necessários para ser homologada para estrada, como faróis, luzes de travão, espelhos retrovisores e pneus aprovados pelas normas internacionais.


A Ranger tem uma altura do assento ao chão de 81 cm, pesa cerca de 99 kg e conta com uma distância entre eixos de 127 cm, tornando-a compacta e fácil de manobrar em terrenos acidentados.

Além disso, a moto pode ser personalizada com acessórios vendidos pela Roko, tornando-a extremamente versátil para diferentes atividades.

Com um preço a rondar os 9.700 euros, a Rokon Ranger Dual Sport Edition não é uma moto convencional, mas uma ferramenta poderosa para quem precisa de força, tração e fiabilidade em situações desafiantes. Desde 1958, a Rokon continua a inovar no segmento das motos todo-o-terreno, mantendo-se fiel à sua filosofia de "forma segue função". Para mais informações consulte o site oficia da marca.


andardemoto.pt @ 25-1-2025 20:06:30


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews