11.ª edição do Breakfast Motard já tem calendário
Foram já 10 as edições realizadas do Breakfast Motard, que continua a afirmar-se como um ponto de encontro de motociclistas, em particular na Área Metropolitana de Lisboa e regiões limítrofes. Em 2026, com a XI edição, não será diferente.
andardemoto.pt @ 25-11-2025 11:00:00
O encontro tem lugar todos os domingos de manhã, nos primeiros quatro meses do ano, ou seja, de janeiro a abril, sendo a ordem sorteada, aquando da preparação da temporada. Vão ser um total de 15 eventos.
Em 2026 o sorteio ditou que a abertura cabe ao Grupo Motard, Foge com Elas, de Monte Abraão, Sintra, a 4 de janeiro, e o encerramento fica a cargo do Moto Clube da Moita, a 26 de abril.
Fica o desafio para a participação nestes eventos, que ocorrem sempre num ambiente descontraído e de amena cavaqueira, sem nunca descurar a parte gastronómica e a imprevisibilidade meteorológica.
O horário estabelecido mantém-se igual, ou seja, sensivelmente entre as 09:00 e as 13:00, sendo que, apesar da inflação, os preços não sofreram alteração, ou seja, o pequeno-almoço mantém-se nos quatro pistons e a imperial/sumo custa um.
Ainda uma curiosidade: na edição de 2025 a abertura, a 5 de janeiro, esteve a cargo dos Tigres da Estrada, do Carregado e o encerramento, dia 27 de abril, foi, tal como este ano, da responsabilidade do Moto Clube da Moita, a 26 de abril, último domingo do mês.
Como habitualmente, domingo de Páscoa, que este ano será no dia 05 de abril, o evento não se realiza.
Mais informações, podem ser obtidas na respetiva rede social.
andardemoto.pt @ 25-11-2025 11:00:00
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews