- Motos Novas (127 de 1007)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
BMW R nineT Urban G/S | Moto | Heritage
Testes e comparativos:
Teste BMW RnineT Urban GS - Aventura RetroPreço (a partir de) | € 16.971,00 |
Observações | |
Info | O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2175 |
Largura (mm) | 870 |
Altura (mm) | 1330 |
Distância entre eixos (mm) | 1527 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 850 |
Capacidade útil do depósito | 17 l |
Capacidade de carga máxima | 430 kg |
Motor | |
Cilindrada | 1170,0 cc |
Potência | 110,0 cv / 81,0 kw |
Potência/RPM | 110 cv (81 kW ) às 7.750 rpm |
Diâmetro x curso | 101 mm x 73 mm |
Taxa de compressão | 12,0 : 1 |
Motor | Motor boxer de dois cilindros, a quatro tempos, refrigerado a ar/óleo com duas árvores de cames e quatro válvulas de disposição radial por cilindro, assim como veio de equilíbrio central |
Alimentação | Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor com corte de injeção (para efeito de travão do motor) e ignição dupla |
Binário max. | 116 Nm às 6.000 rpm |
Bateria | 12 V / 14 Ah, sem manutenção |
Quadro | |
Quadro | Conceito de quadro tripartido composto por quadro dianteiro e quadro traseiro bipartido, unidade do motor e caixa de velocidades autoportante, subquadro do pendura desmontável para marcha só com condutor |
Ciclística | |
Jante, dianteira | 3.00 x 19" |
Jante, traseira | 4.50 x 17" |
Pneu dianteiro | 120/70 R 19 |
Pneu traseiro | 170/60 R 17 |
Suspensão dianteira | Curso de 120 mm |
Suspensão traseira | Curso de 140 mm |
Travão dianteiro | Travão de disco duplo, diâmetro 320 mm, pinça fixa de quatro êmbolos |
Travão traseiro | Travão de disco simples, diâmetro 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo |