BMW R nineT Urban G/S | Moto | Heritage

Testes e comparativos:

Teste BMW RnineT Urban GS - Aventura Retro


Preço (a partir de) € 16.971,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2175
Largura (mm) 870
Altura (mm) 1330
Distância entre eixos (mm) 1527
Altura do assento (sem carga) (mm) 850
Capacidade útil do depósito 17 l
Capacidade de carga máxima 430 kg
Motor
Cilindrada 1170,0 cc
Potência 110,0 cv / 81,0 kw
Potência/RPM 110 cv (81 kW ) às 7.750 rpm
Diâmetro x curso 101 mm x 73 mm
Taxa de compressão 12,0 : 1
Motor Motor boxer de dois cilindros, a quatro tempos, refrigerado a ar/óleo com duas árvores de cames e quatro válvulas de disposição radial por cilindro, assim como veio de equilíbrio central
Alimentação Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor com corte de injeção (para efeito de travão do motor) e ignição dupla
Binário max. 116 Nm às 6.000 rpm
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Conceito de quadro tripartido composto por quadro dianteiro e quadro traseiro bipartido, unidade do motor e caixa de velocidades autoportante, subquadro do pendura desmontável para marcha só com condutor
Ciclística
Jante, dianteira 3.00 x 19"
Jante, traseira 4.50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 R 19
Pneu traseiro 170/60 R 17
Suspensão dianteira Curso de 120 mm
Suspensão traseira Curso de 140 mm
Travão dianteiro Travão de disco duplo, diâmetro 320 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro Travão de disco simples, diâmetro 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo