BMW R 1250 RT | Moto | Tour

Testes e comparativos:

Teste BMW R1250RT - Requinte Turístico


Preço (a partir de) € 20.414,00
Dimensões
Comprimento (mm) 2232
Largura (mm) 982.8 (incl. panniers: 984.5)
Altura (mm) 1415.6
Distância entre eixos (mm) 1485
Altura do assento (sem carga) (mm) 805 / 825 mm (banco alto*: 830 / 850 mm; banco baixo*: 760 / 780 mm) *OE
Capacidade útil do depósito 25 lt
Peso em ordem de marcha 274
Motor
Cilindrada 1170,0 cc
Potência 125,0 cv / 92,0 kw
Potência/RPM 137cv às 7.750rpm
Diâmetro x curso 101 mm x 73 mm
Taxa de compressão 12,5 : 1
Motor Motor boxer bicilíndrico a quatro tempo de refrigeração ar/líquido, com duas árvores de cames helicoidais à cabeça e um veio de equilíbrio
Alimentação Injeção eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica, gestão do motor digital BMS-X com sistema E-Gas
Binário max. 143Nm às 6.250 rpm
Sistema de refrigeração Ar / Líquida
Bateria 12 V / 16 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Quadro bipartido em duas secções, com unidade motor autoportante
Transmissão
Transmissão Cardan
Caixa de velocidades 6 velocidades com veio de sincronização
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, com função deslizante, acionada hidraulicamente
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 63.6º
Jante, dianteira 3,50 x 17"
Jante, traseira 5,50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira Telelever BMW Motorrad, diâmetro das bainhas 37 mm, amortecedor central, curso de 120 mm
Suspensão traseira Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecimento dependente do curso WAD, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão, curso de 136 mm
Travão dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral)