Preço
(NT1100 DCT E Suspensão electrónica 2025)
|
€ 17.040,00
|
Observações
|
Info
|
Os Preços não incluem despesas de documentação, preparação, IUC, ecovalor dos pneus e despesas de transportes para Madeira e Açores |
Consumos
|
Consumo combinado (fabricante)
|
5,0L/100km |
Dimensões
|
Distância entre eixos (mm)
|
1.535 mm |
Distância ao solo (mm)
|
175 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
820 mm |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
249 kg + 12 kg malas laterais |
Motor
|
Cilindrada
|
1084,0 cc |
Depósito de óleo
|
5,2 L |
Taxa de compressão
|
10,5:1 |
Motor
|
Bicilíndrico paralelo, cambota a 270º, arrefecido por água, 4 tempos, 8 válvulas, cabeça unicam |
Alimentação
|
Sistema de injeção programada de gasolina (PGM-FI) |
Sistema de arranque
|
Eléctrico |
Quadro
|
Quadro
|
Berço duplo |
Transmissão
|
Transmissão
|
Corrente; Caixa de 6 velocidades, embraiagem de transmissão dupla (DCT) |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
26,5° |
Jante, dianteira
|
120/70ZR17 M/C (58W), 17M/C X MT3.50, jante multirraios, alumínio fundido |
Jante, traseira
|
180/55ZR17 M/C (73W), 17M/C X MT5.50, jante multirraios, alumínio fundido |
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida telescópica SHOWA com bainhas de 43 mm de diâmetro e controlo eletrónico EERA, afinação do amortecimento em compressão e em extensão, 150 mm de curso |
Suspensão traseira
|
Braço oscilante de alumínio fundido monoblock com Pro-Link® com amortecedor de gás, afinação hidráulica de pré-carga e ajuste de amortecimento, curso de 150 mm |
Travão dianteiro
|
Pinças dianteiras radiais de quatro êmbolos cada, dois discos flutuantes de 310 mm |
Travão traseiro
|
1 disco de 256 mm com maxila de 1 pistão de acionamento hidráulico |
Trail
|
108 mm |