Preço
(Hypermotard 950)
|
€ 15.910,00
|
Dimensões
|
Distância entre eixos (mm)
|
1493 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
870 mm |
Capacidade do depósito (l)
|
14,5 litros |
Peso a seco (kg)
|
178 kg |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
200 kg |
Motor
|
Cilindrada
|
937,0 cc |
Potência/RPM
|
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm |
Diâmetro x curso
|
94 x 67.5 mm |
Taxa de compressão
|
13.1:1 |
Motor
|
Bicilíndrico em L, Testastretta 11º, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida |
Alimentação
|
Injeção eletrónica com corpos de 53 mm; Full Ride by Wire |
Escape
|
Duplo silenciador em alumínio sob o assento, catalizador e duas sondas Lambda |
Binário max.
|
96 Nm / 7.250 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Treliça em tubos de aço |
Transmissão
|
Transmissão
|
Engrenagem de dentes retos, relação 1.85:1; Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 43 dentes |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
25º |
Jante, dianteira
|
Em liga leve com 3 braços em Y, 3.50'' x 17'' |
Jante, traseira
|
Em liga leve com 3 braços em Y, 5.50 x 17'' |
Pneu dianteiro
|
120/70-ZR 17 Pirelli Diablo Rosso III |
Pneu traseiro
|
180/55 ZR17, Pirelli Diablo Rosso III |
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida Marzocchi, totalmente regulável, com bainhas de 45 mm |
Suspensão traseira
|
Amortecedor progressivo Sachs com regulação em pré-carga e extensão; monobraço em alumínio |
Travão dianteiro
|
2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial com manete ajustável, Cornering ABS Bosch |
Travão traseiro
|
Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões, Cornering ABS Bosch |
Trail
|
104 mm |