Preço
(GTS 125 Supertech 2024)
|
€ 6.699,00
|
Observações
|
Info
|
PVP não inclui despesas de legalização (ecovalor dos pneus e baterias, IUC, ISV, matrícula, registo inicial, transferência de propriedade, serviços) |
Consumos
|
Consumo combinado (fabricante)
|
2.6 L/100 km |
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
1980 |
Largura (mm)
|
765 |
Distância entre eixos (mm)
|
1385 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
790 |
Capacidade do depósito (l)
|
7 litros (2 litros reserva) |
Motor
|
Cilindrada
|
125,0 cc |
Potência
|
14,0 cv / 10,3 kw |
Potência/RPM
|
10,3 kW (14 cv) @ 8.750 rpm |
Diâmetro x curso
|
52mm x 58,7mm |
Motor
|
Monocilíndrico i-get 4 tempos Piaggio com sistema «Start & Stop» |
Alimentação
|
Nova eletrónica de Injeção PFI (Port Fuel Injection) |
Distribuição
|
Árvore de cames única (SOHC), 4 válvulas |
Escape
|
Emissões: 59 g/km (EURO 5) |
Sistema de arranque
|
Elétrico |
Binário max.
|
12 Nm @ 6.750 rpm |
Sistema de refrigeração
|
Líquido |
Quadro
|
Quadro
|
Carroçaria em chapa de aço com reforços estruturais soldados |
Transmissão
|
Transmissão
|
CVT automática – Sistema Piaggio «Start & Stop» |
Embraiagem
|
Embraiagem centrífuga a seco automática com amortecimento de vibração |
Ciclística
|
Jante, dianteira
|
Liga em alumínio fundido 3.00x12” |
Jante, traseira
|
Liga em alumínio fundido 3.00x12” |
Pneu dianteiro
|
Tubeless 120/70-12" |
Pneu traseiro
|
Tubeless 130/70-12” |
Suspensão dianteira
|
Monobraço com mola e amortecedor único |
Suspensão traseira
|
Duplo amortecedor hidráulico com pré-carga ajustável em 4 níveis |
Travão dianteiro
|
Disco aço inoxidável, Ø 220 mm com controlo hidráulico – ABS/ASR |
Travão traseiro
|
Disco aço inoxidável, Ø 220 mm com controlo hidráulico – ABS/ASR |