Preço
(a partir de)
|
€ 16.411,00
|
Observações
|
Info
|
O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. |
Consumos
|
Consumo combinado (fabricante)
|
4,75 l |
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
2165 mm (acima do suporte da chapa de matrícula) |
Largura (mm)
|
880 mm (acima dos espelhos) |
Altura (mm)
|
1300 mm (acima dos espelhos, com peso em vazio DIN) |
Distância entre eixos (mm)
|
1512 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
820 mm |
Capacidade do depósito (l)
|
18 l |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
239 |
Capacidade de carga máxima (kg)
|
221 kg |
Motor
|
Cilindrada
|
1254,0 cc |
Potência
|
136,0 cv / 100,0 kw |
Potência/RPM
|
100 kW (136 CV) a 7750 rpm |
Diâmetro x curso
|
102,5 mm x 76 mm |
Taxa de compressão
|
12,5 : 1 |
Motor
|
Motor Boxer de dois cilindros a quatro tempos refrigerado a ar/líquido com duas árvores de cames superiores impulsionadas por engrenagem dentada, um eixo de compensação e controlo variável da árvore de cames de entrada BMW ShiftCam |
Alimentação
|
Injeção eletrónica |
Sistema de injecção
|
Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor: BMS-O com acelerador E |
Escape
|
EU 5 |
Binário max.
|
143 Nm a 6250 rpm |
Sistema de refrigeração
|
Líquida |
Bateria
|
12 V/12 Ah, isenta de manutenção |
Quadro
|
Quadro
|
Quadro tubular de aço, unidade de acionamento autoportante, quadro tubular traseiro de aço |
Transmissão
|
Transmissão
|
Cardan |
Caixa de velocidades
|
Caixa de 6 velocidades com garras e engrenagem helicoidal |
Embraiagem
|
Discos múltiplos em banho de óleo, Anti-hopping |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
62,3° |
Jante, dianteira
|
Alumínio fundido 3,50 x 17" |
Jante, traseira
|
Alumínio fundido 5.50 x 17" |
Pneu dianteiro
|
120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro
|
180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira
|
Forquilha telescópica invertida |
Suspensão traseira
|
Monobraço oscilante em alumínio fundido com BMW Motorrad Paralever; amortecedor WAD, tensão prévia da mola de ajuste contínuo hidráulico pela roda de ajuste, amortecimento da fase de tração (extensão) ajustável pela roda de ajuste(amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo, curso de 140 mm |
Travão dianteiro
|
Travão de disco duplo, discos de travão flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça de travão radial de 4 êmbolos |
Travão traseiro
|
Travão de disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de 2 êmbolos |
ABS
|
BMW Motorrad Integral ABS Pro (integral parcial, ângulo de inclinação otimizado) |