BMW R 1250 R | Moto | Roadster

Testes e comparativos:

Teste BMW R1250R - Diamante em Bruto
Consultar concessionário



Preço (a partir de) € 16.411,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Consumos
Consumo combinado (fabricante) 4,75 l
Dimensões
Comprimento (mm) 2165 mm (acima do suporte da chapa de matrícula)
Largura (mm) 880 mm (acima dos espelhos)
Altura (mm) 1300 mm (acima dos espelhos, com peso em vazio DIN)
Distância entre eixos (mm) 1512
Altura do assento (sem carga) (mm) 820 mm
Capacidade do depósito (l) 18 l
Peso em ordem de marcha (kg) 239
Capacidade de carga máxima (kg) 221 kg
Motor
Cilindrada 1254,0 cc
Potência 136,0 cv / 100,0 kw
Potência/RPM 100 kW (136 CV) a 7750 rpm
Diâmetro x curso 102,5 mm x 76 mm
Taxa de compressão 12,5 : 1
Motor Motor Boxer de dois cilindros a quatro tempos refrigerado a ar/líquido com duas árvores de cames superiores impulsionadas por engrenagem dentada, um eixo de compensação e controlo variável da árvore de cames de entrada BMW ShiftCam
Alimentação Injeção eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor: BMS-O com acelerador E
Escape EU 5
Binário max. 143 Nm a 6250 rpm
Sistema de refrigeração Líquida
Bateria 12 V/12 Ah, isenta de manutenção
Quadro
Quadro Quadro tubular de aço, unidade de acionamento autoportante, quadro tubular traseiro de aço
Transmissão
Transmissão Cardan
Caixa de velocidades Caixa de 6 velocidades com garras e engrenagem helicoidal
Embraiagem Discos múltiplos em banho de óleo, Anti-hopping
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 62,3°
Jante, dianteira Alumínio fundido 3,50 x 17"
Jante, traseira Alumínio fundido 5.50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida
Suspensão traseira Monobraço oscilante em alumínio fundido com BMW Motorrad Paralever; amortecedor WAD, tensão prévia da mola de ajuste contínuo hidráulico pela roda de ajuste, amortecimento da fase de tração (extensão) ajustável pela roda de ajuste(amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo, curso de 140 mm
Travão dianteiro Travão de disco duplo, discos de travão flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça de travão radial de 4 êmbolos
Travão traseiro Travão de disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de 2 êmbolos
ABS BMW Motorrad Integral ABS Pro (integral parcial, ângulo de inclinação otimizado)


Consultar concessionário