BMW R 1300 GS | Moto | Adventure

Consultar concessionário



Preço (R 1300 GS 2024) € 20.750,00
Dimensões
Comprimento (mm) 2212
Largura (mm) 1000
Distância entre eixos (mm) 1518
Altura do assento (sem carga) (mm) 850
Capacidade do depósito (l) 19
Capacidade de carga máxima (kg) 465
Motor
Cilindrada 1300,0 cc
Potência 145,0 cv / 107,0 kw
Potência/RPM 145 cv (107 kW) às 7750 rpm
Diâmetro x curso 106,5 mm x 73 mm
Taxa de compressão 13.3:1
Motor Motor boxer de 2 cilindros a 4 tempos, arrefecido a ar/líquido, com duas árvores de cames à cabeça, acionado por corrente, um veio de contrapeso e controlo variável da árvore de cames de admissão sistema BMW ShiftCam
Ignição Injeção eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica direta de combustível EU5
Escape EU5
Binário max. 149 Nm às 6.500 rpm
Sistema de refrigeração Ar / Líquida
Bateria 12 V / 10 Ah
Quadro
Quadro Conceito de quadro bipartido com secção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante
Transmissão
Transmissão Cardan
Caixa de velocidades 6 velocidades com veio de sincronização helicoidal
Embraiagem Multidisco em banho de óleo com função deslizante, acionada hidraulicamente
Ciclística
Jante, dianteira 3,00 x 19"
Jante, traseira 4,50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 R 19
Pneu traseiro 170/60 R 17
Suspensão dianteira BMW Motorrad Telelever EVO; Curso da suspensão dianteira de 190mm
Suspensão traseira Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever EVO BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo(amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo, curso de 200 mm
Travão dianteiro Dois discos semi-flutuantes, diâmetro de 310 mm, pinças radiais de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 285 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo


Consultar concessionário