Video Teste Suzuki GSX-S1000 GX - Hiper Sport Tourer

Crossover Desportiva é a definição que a Suzuki emprega para enquadrar esta sua nova moto no mercado. Derivada da versão GT, esta GX estreia o novo sistema de suspensão inteligente da Suzuki, que promove o conforto sem abdicar do comportamento desportivo. Uma alternativa às motos de aventura, para aqueles que acham que a terra é para a agricultura e não para andar de moto.
Caindo num segmento em que a concorrência direta é pouca, apenas a BMW S1000XR apresenta uma potência semelhante com um motor de quatro cilindros em linha e um nível tão elevado de ajudas eletrónicas à condução, esta Suzuki é uma opção versátil, capaz de uma grande polivalência, seja para uma utilização diária, seja como companheira de viagens, a solo, ou com passageiro.
Esteticamente agradável e consensual, apresenta uma carenagem frontal esculpida em túnel de vento, com painéis sobrepostos em cores diferentes, que criam condutas aerodinâmicas que promovem estabilidade e defletem a turbulência. 
Comparativamente com a GSX-S 1000GT, da qual deriva, a GSX-S 1000GX oferece mais 3 centímetros de curso de suspensão na roda da frente e mais 2 centímetros na roda traseira. 

Leia o teste completo aqui:
https://www.andardemoto.pt/test-drives/67857-teste-suzuki-gsx-s1000-gx-hiper-sport-tourer/

andardemoto.pt @ 19-3-2024 07:40:00


Clique aqui para ver mais sobre: Multimédia