Rali de Marrocos: Paulo Gonçalves desce ao 2º lugar mas mantém-se na luta pela vitória

Paulo Gonçalves terminou esta terça-feira a quarta etapa do Rali de Marrocos com o quarto melhor tempo do dia. Este resultado fez com que baixasse ao 2º lugar da classificação geral desta última etapa do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Tereno, mas permite-lhe continuar na luta pela vitória.

andardemoto.pt @ 7-10-2014 17:13:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O piloto da Honda foi um dos primeiros a entrar em pista e conseguiu manter-se sempre na dianteira do pelotão até ao final dos 226 quilóemetros cronometrados entre Zagora e Gheggaga. Paulo Gonçalves está agora a 2m16s do espanhol Marc Coma, que assume agora a liderança da classificação geral, na qual tem vantagem de apenas 1m35s para o piloto português.

Segundo Paulo Gonçalves, "hoje foi um dia muito difícil, acho que foi o dia mais difícil de todo o rali. Tive a sorte do [Joan] Barreda abrir a pista, ele foi muito rápido, consegui chegar ao fim sem perder muito tempo e era esse o meu principal objectivo. Estou muito satisfeito, a equipa HRC está a fazer um trabalho fantástico”.

Na próxima quarta-feira disputa-se a quinta e penúltima etapa do Rali de Marrocos, que contará com 302 quilómetros cronometrados e mais 210 quilómetros de troços de ligação entre Zagora e Marrakech.

andardemoto.pt @ 7-10-2014 17:13:00


Clique aqui para ver mais sobre: Paulo Gonçalves - Notícias / Eventos


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp