TresMarão 2016 - Para lá do Marão, divertem-se os que lá estão

Percorrer de moto a serra transmontana e desfrutar das bonitas paisagens da região faz deste evento um sucesso logo à partida

andardemoto.pt @ 15-9-2016 01:12:45

“Comer o pó” das estradas de terra batida, percorrer os caminhos das aldeias mais recônditas, convíver em torno da lareira, em comunhão com a natureza, com as deslumbrantes paisagens pelo meio de belas urzes roxas e flores amarelas… 

Sim, adivinhou! - Estamos a falar da 2ª edição do TresMarão.

Depois do sucesso que foi a edição de 2015 do passeio anual off-road TresMarão, a aventura de 2016 voltou a ser um êxito.

As recordações do ano anterior estavam ainda frescas na memória de quem nele participou pela primeira vez, mas foram também muitos os novos aventureiros. No total eram mais de 50 inscritos, vindos de todos os lados do país!

Percorrer de moto a serra transmontana e ter o privilégio de poder apreciar as bonitas paisagens da região já era motivo suficiente para encher as medidas dos participantes, mas o espírito vivido durante o fim-de-semana foi, uma vez mais, muito significativo para o sucesso do passeio.


O “Espírito TresMarão” voltou a contar com a presença de “pilotos” de todas as idades, desde o nosso campeão mundial Paulo Marques, ao amigo septuagenário Mr. Franz Folkers (que mais parecia ter apenas 35 anos!),

A entreajuda, o companheirismo e a amizade foram a chave para que todos os participantes atingissem os seus objectivos e terminassem o percurso.

Este foi cuidadosamente planeado, estando os tracks fornecidos pela Organização adaptados também a “pilotos” menos experientes, mas sempre com trilhos bem encadeados e desafiantes para todos, factor que contribuiu para um fim-de-semana divertido e bem passado, com as trails, big trails, e as motas de enduro.

Apesar de esta ser ainda a 2ª edição do passeio, acreditamos que o nosso trabalho já é reconhecido pelos apaixonados das duas rodas e do TT.

É um prazer poder ver todos estes amigos a fazerem o que realmente gostam, a viverem uma liberdade que só em cima de uma moto é possível, em percursos que de outra forma também seriam inacessíveis, num ambiente de real companheirismo!

Gostaríamos de agradecer, desde já, a presença de todos os participantes, pois foram eles que também nos ajudaram a colocar no terreno este evento memorável”.
Estes foram os comentários de  Nuno Duarte e António Abreu, responsáveis e pioneiros do TresMarão, que também garantiram que a edição de 2017 está já a ser preparada e, com ela, novos desafios vão surgir!


andardemoto.pt @ 15-9-2016 01:12:45