Indian na 36a Concentração de motos de Faro 2017

A Indian Motorcycles juntou ao Final da tarde de sábado, dia 21 de Julho de 2017, em pleno recinto da Concentração de motos Faro, um alargado grupo de adeptos da mais antiga marca de motos americana.

andardemoto.pt @ 25-7-2017 10:57:01

A comemorar a sua 3a presença consecutiva na Concentração de motos Faro, um pleno desde que está representada em Portugal, a Indian Motorcycles juntou os seus concessionários portugueses e um bastante alargado grupo de proprietários e simpatizantes da marca, a par com alguns representantes da comunicação social especializada, num final de Sábado muito agradável, em torno de uns deliciosos leitões assados, no meio dos mais recentes modelos que estavam em exposição.




Miguel, Catarina, Paulo, Rosa e Rui, a equipa do mais recente concessionário da marca, a Indian Spirit Motorcycles Lisboa, que vai abrir portas já no próximo dia 1 de Agosto de 2017.


Fernando Oliveira, da Rota Rebelde, o concessionário oficial da Indian Motorcycles no Algarve.

A marca americana, cada vez mais bem implantada no nosso país, chama a atenção dos motociclistas com as suas exuberantes motos que apresentam elevados padrões de qualidade, com especial destaque para o nível de acabamentos e interessantes detalhes técnicos, que lhe estão a granjear uma cada vez maior reputação de grande fiabilidade, factores que tornam cada moto Indian no verdadeiro orgulho dos seus proprietários, conforme pudemos comprovar junto de alguns dos proprietários presentes.                         

O momento serviu também para exibir a Indian Scout Sixty que está em teste de longa duração no andar de moto, e que foi submetida a uma operação de customização pela mão do construtor José Rodrigues, da Rodrigues Autoshop, e de que brevemente lhe daremos conta, revelando-lhe todos os detalhes.


A Indian Scout Sixty após o trabalho de Customização levado a cabo pelo José Rodrigues da Rodrigues Autoshop

A "nossa" Indian Scout Sixty apresenta agora um nível de preparação elevado, que inclusivamente lhe permitiu participar no 26º Bike Show do Moto Clube de Faro, e chamou a atenção de muitos motociclistas, apesar de não ter conseguido lugar entre os três primeiros classificados da sua concorrida e bem representada classe Custom.

A Indian Motorcycles é um dos principais patrocinadores da Concentração de motos de Faro, sendo já o segundo ano consecutivo que fornece a moto para o prémio que é sorteado por todos os inscritos: uma Indian Scout Sixty.

Veja aqui todas as fotos da Indian na 36ª Concentração de Faro

andardemoto.pt @ 25-7-2017 10:57:01