Mopet: a e-scooter que passeia o dono e o animal

Quer dar longos passeios e visitar novos lugares com o seu animal de estimação? Então uma Mopet é a solução que procura. Com esta e-scooter o condutor consegue transportar um animal de porte pequeno, à sua frente, num compartimento integrado na scooter. 

andardemoto.pt @ 12-5-2022 09:52:00

Para que os passeios de um animal de estimação sejam seguros é necessário usar uma trela. Mas e se a pudesse deixar quando leva o seu animal à rua? Mopet é a solução para os donos dos animais de estimação que querem passear pela cidade na companhia dos seus amigos de quatro patas. 

Esta pequena scooter elétrica foi desenhada com o objetivo de permitir aos donos dos animais fazerem passeios mais longos, que seriam impensáveis de realizar a pé, seja em condições de demasiado calor, seja em situações de saúde reduzida dos animais.

Para tal a Mopet está equipada com uma bateria de grande capacidade que possui uma autonomia de 60km quando totalmente carregada, operação que pode ser feita numa qualquer tomada normal de 220V.


Então e para arrumar esta e-scooter? Parece complexa a tarefa, mas graças ao seu design e dimensões, é possível dobrar o guiador e assim arrumar esta scooter, que tem um peso de apenas 25kg, em qualquer lugar, seja em casa ou na bagageira de um carro.

Pode saber mais sobre esta scooter, ou ver um pequeno filme de demonstração, no site oficial da marca Motopetbike.


andardemoto.pt @ 12-5-2022 09:52:00


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que