Dakar 2018: Mário Patrão já regressou a casa

Mário Patrão já teve alta hospitalar e encontra-se a recuperar de uma intervenção cirúrgica que o impediu de participar na 40ª edição do Rali Dakar.

andardemoto.pt @ 10-1-2018 17:46:01

Mário Patrão

Mário Patrão

O piloto encontrava-se internado no Hospital de São Teotónio, em Viseu, desde o dia 31 de dezembro onde lhe diagnosticada uma perfuração no intestino e de imediato submetido a uma intervenção cirúrgica, na qual lhe foi extraido o apêndice.

Mário Patrão ficou assim impossibilitado de viajar para a América do Sul onde iria participar, pela sexta vez, no Rali Dakar, no qual iria integrar, pelo segundo ano consecutivo a equipa oficial da KTM.

O piloto de Seia ambicionava nesta edição melhorar a 13ª posição conquistada no Rali Dakar em 2016, ano em que também venceu a classe maratona.

Desapontado por não ter chegado a cumprir o objetivo para o qual trabalhou de forma intensiva ao longo de toda a temporada 2017, Mário Patrão promete voltar em breve à acção.

"Já estou em casa. Agradeço a todos os profissionais do Hospital São Teotónio, pelos cuidados que me prestaram. Agradeço a todos as muitas mensagens de apoio. Prometo voltar em breve, com mais força e com a mesma garra", afirmou.

andardemoto.pt @ 10-1-2018 17:46:01