Mário Patrão sagrou-se Vice-Campeão Nacional de Enduro em Ourém

A edição de 2012 do Campeonato Nacional de Enduro chegou ao fim. A cidade de Ourém foi o palco do desfecho da temporada que deixou nas mãos do piloto Mário Patrão o título de Vice-Campeão Nacional de Enduro, consagração referente à categoria Elite 2.

andardemoto.pt @ 19-10-2012 15:14:58

A chuva juntou-se à festa de encerramento da competição nacional, mas não afastou o sucesso da jornada que teve o piloto de Seia em luta pela vitória até à última especial do dia.Mário Patrão apresentou-se no XIII Enduro de Ourém determinado a lutar até aos últimos instantes pelo título máximo, troféu que já foi seu por duas vezes na respetiva categoria, mas acabou por repetir o triunfo da época de 2010, com a obtenção do segundo lugar final da tabela Elite 2. «Ourém preparou-nos uma excelente prova, com muito boas especais… Só posso deixar os meus parabéns à Organização por todo o trabalho desenvolvido! A prova correu bem, andei sempre muito rápido e regular, à exceção da primeira volta em que me incharam os braços… Lutei até à última ‘especial’, mas o Diogo Ventura esteve mais forte que eu e foi um justo vencedor!», salientou o piloto oficial da Suzuki Portugal.
Ao longo da temporada, o piloto apoiado pela Instituição Financeira Crédito Agrícola foi uma presença constante nos pódios do Enduro nacional, reforçando a certeza de que é um dos nomes principais do Motociclismo português. Dividido entre o Enduro e o Todo-o-Terreno nacional, o senense vê com agrado a conquista da posição número dois na cilindrada maior do Enduro português. «Terminei este Campeonato como Vice-Campeão, o que considero ser um prémio justo pelo que fiz durante todo este ano. Resta-me agradecer a toda a minha equipa de assistência e aos meus mecânicos, bem como a todos os meus apoiantes pela muita força dada ao longo da época. Não esqueço a grande dedicação de todos os meus patrocinadores, aos quais dedico o meu mais sincero agradecimento, este prémio é de todos os que fazem parte deste projeto, obrigado!» Concluiu o piloto da RR Motos.Terminada a temporada de Enduro, já com um troféu no ‘bolso’, Mário Patrão está já de olhos postos na revalidação dos títulos nas categorias Absoluto e TT2 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, com a derradeira jornada a acontecer de 1 a 3 de Novembro em Portalegre.

andardemoto.pt @ 19-10-2012 15:14:58