Aprilia Portugal Racing Team preparada para segunda visita a Portimão

O Campeonato Nacional de Velocidade prepara-se para mais uma ronda e para a segunda visita da temporada ao Autódromo Internacional do Algarve. A Aprilia Portugal Racing Team vai marcar presença com os seus três pilotos a competirem na classe Superbike, e com os objetivo de conquistar bons resultados no circuito algarvio.

andardemoto.pt @ 11-6-2019 17:16:52

Depois de uma longa paragem de quatro semanas, o Campeonato Nacional de Velocidade está de volta à ação e de regresso ao fantástico Autódromo Internacional do Algarve, perto de Portimão. Com corridas que se esperam emocionantes e renhidas até à bandeira de xadrez, a Aprilia Portugal Racing Team aproveitou a paragem no CNV Moto 2019 para carregar baterias e afinar estratégias para continuar o ataque ao título da classe Superbike.

Tiago Magalhães, João Diogo Silva, e também Filipe Lourenço vão voltar aos comandos das suas Aprilia RSV4 RF, e têm o claro objetivo de melhorar os resultados obtidos durante a primeira visita ao circuito algarvio.


Os três pilotos tiveram a oportunidade ao longo destas últimas semanas de encontrar novas afinações para as suas máquinas italianas, e a equipa parte para esta ronda do CNV com expectativas elevadas e preparada para enfrentar a forte concorrência.

Esta ronda do Campeonato Nacional de Velocidade realiza-se dias 15 e 16 de junho, com o AIA a garantir acesso gratuito à bancada principal, sendo que o acesso ao paddock tem um custo de apenas 5€ e é válido para os dois dias.


Aqui ficam os horários para o CNV Moto Portimão II

andardemoto.pt @ 11-6-2019 17:16:52