3 Horas do Estoril marcadas para 4 e 5 de abril

A prova de resistência organizada pelo Motor Clube do Estoril vai encher o autódromo sintrense nos primeiros dias de abril. As 3 Horas do Estoril são já uma prova habitual no calendário nacional da velocidade, e uma ótima forma dos pilotos prepararem a temporada do Campeonato Nacional de Velocidade.

andardemoto.pt @ 27-2-2020 07:40:12

Como habitualmente acontece, a temporada da velocidade em Portugal vai ter o seu início com uma prova de resistência. As 3 Horas do Estoril estão marcadas para se realizarem nos primeiros dias de abril, nomeadamente a 4 e 5 desse mês, com o Motor Clube do Estoril mais uma vez a esperar uma grelha de partida bastante recheada.

Esta prova, apesar de não pontuar para nenhum campeonato, e para além do prestígio que confere aos vencedores, tornou-se num dos momentos importantes da pré-temporada do Campeonato Nacional de Velocidade, pois há muitos pilotos e equipas que participam nas 3 Horas do Estoril tendo em vista a preparação da nova temporada.


Para além dos pilotos mais profissionais, esta prova de resistência organizada pelo MCE acaba por ganhar um colorido especial, pois aos pilotos profissionais juntam-se pilotos amadores, que se juntam em equipas especialmente criadas para participar nas 3 Horas do Estoril.

Espera-se um excelente espetáculo e uma atmosfera muito particular no Autódromo do Estoril.

Em breve o Motor Clube do Estoril irá revelar mais informações sobre as 3 Horas do Estoril em www.mcestoril.pt .

andardemoto.pt @ 27-2-2020 07:40:12


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto