Pandemia obriga ao cancelamento do MX Ribatejo

Um dos mais interessantes campeonatos de motocross em Portugal viu-se forçado a cancelar a temporada 2020. Devido à falta de apoios e condições em resultado da pandemia, o MX Ribatejo foi cancelado.

andardemoto.pt @ 11-8-2020 16:36:15

Os efeitos nefastos da pandemia do vírus Covid-19, apesar de menos intensos, continuam a fazer-se sentir e as organizações de eventos desportivos continuam a ter de adaptar os calendários das diferentes competições.

Desta feita é o campeonato MX Ribatejo, um dos mais interessantes ao nível do motocross nacional, que se vê obrigado a anunciar o cancelamento da temporada 2020.



De acordo com o comunicado, o MX Ribatejo e as várias entidades e organizações locais viram-se privadas de apoios obrigatórios para a realização das várias provas agendadas. A juntar a essa falta de apoios o MX Ribatejo viu-se igualmente afetado pelas autorizações necessárias a nível sanitário por parte das entidades oficiais.

Sem conseguir garantir as condições básicas para a realização de duas ou três provas, o que, apesar de tudo, permitiria homologar o campeonato este ano, os responsáveis do MX Ribatejo anunciaram agora a decisão de cancelar a temporada em que apenas de realizou uma única prova, em Vargos, perto de Torres Novas.

andardemoto.pt @ 11-8-2020 16:36:15


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto