Diogo Ventura diverte-se na neve com a sua Beta

Aproveitando a queda de neve na Serra da Lousã, o campeão nacional de enduro Diogo Ventura passou algumas horas a divertir-se com a sua Beta nos trilhos da Reserva Natural do Enduro, um cenário que proporcionou imagens fantásticas!

andardemoto.pt @ 7-12-2020 13:24:17

Fotos de: João da Franca

Fotos de: João da Franca

Mais habituado a enfrentar os trilhos da Reserva Natural do Enduro com o cenário a apresentar o verde como cor predominante, o campeão nacional de enduro não perdeu a oportunidade de se divertir aos comandos da sua Beta na Serra da Lousã coberta pelo manto branco da neve.

Diogo Ventura, a mostrar uma resistência assinalável perante as temperaturas baixas que se fazem sentir na Serra da Lousã, passou algumas horas a explorar o cenário branco com a sua Beta, moto que lhe garantiu novo título nacional da disciplina e que depois utilizou na primeira vitória do Campeonato Nacional Sprint Enduro.


Foto de: João da França

Foto de: João da França


“Não podíamos perder a oportunidade de fazer umas fotos com este cenário tão bonito e diferente. Não é a primeira vez que o fazemos mas é sempre muito especial descobrir uma serra totalmente diferente por força da queda de neve”, referiu o piloto natural de Góis no final de um dia onde a diversão apenas foi igualada pela beleza da Serra da Lousã coberta pelo manto branco das primeiras neves.

Estes não deixam também de ser momentos importantes para o piloto. Com as atuais regras impostas pelo estado de emergência que foi decretado para Portugal, Diogo Ventura aproveita todos os momentos para subir para a sua Beta e treinar, ainda que por pouco tempo, pois a cumprir com as regras o piloto regressou a casa antes da hora de recolher obrigatório.


Foto de: João da França

Foto de: João da França

andardemoto.pt @ 7-12-2020 13:24:17


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto