Troféu Beta aqueceu nas areias de Santo André

A primeira ronda do Troféu Beta teve como vencedores Bernardo Vots e Diogo Nogueira. Em Vila Nova de Santo André o troféu promovido pela Beta Portugal foi um bom aquecimento para o resto da temporada.

andardemoto.pt @ 15-4-2021 11:46:32

A iniciar o seu sexto ano de existência o Troféu Beta esteve no passado fim‑de‑semana em Vila Nova de Santo André para dar início a mais um ano desportivo.

Lado a lado com o Campeonato Nacional de Enduro, que aqui também abriu a temporada 2021, os pilotos deste troféu promovido pela Beta Portugal deram boa conta de si na sempre complicada areia de Santo André.

Com fantásticas condições de participação para todos os seus pilotos, a competição promovida pela Beta Portugal revelou mais uma vez a vitalidade da marca italiana entre os 'enduristas' portugueses, elevando a lista de inscritos da prova organizada pelo Motor Sport de Vila Nova de Santo André.



Como sempre, animação não faltou no pelotão dividido pelas dois e quatro-tempos, e no final os vencedores foram Bernardo Vots nas dois-tempos e Diogo Nogueira nas quatro-tempos.

Se Nogueira subiu confortavelmente ao degrau mais alto do pódio, já Vots - piloto com raízes no trial – foi obrigado a dar tudo se si para bater Gonçalo Jesus por pouco menos de um segundo, com Francisco Leite a terminar mais longe.

A próxima ronda do calendário do Troféu Beta leva a caravana até á Vila de Góis no dia 2 de maio.


Classificações completas do Troféu Beta em Vila Nova de Santo André

andardemoto.pt @ 15-4-2021 11:46:32


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto