Kawasaki com presença de destaque no paddock do WSBK, em Portimão
A Kawasaki Portugal confirma a sua presença na ronda portuguesa do Campeonato do Mundo de Superbikes (WSBK), que decorrerá entre 27 e 29 de março, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão e onde veremos Miguel Oliveira a correr integrado na equipa ROKiT BMW Motorrad WorldSBK.
andardemoto.pt @ 7-3-2026 11:00:00
Mais do que marcar apenas presença num dos momentos mais mediáticos do calendário internacional de motociclismo, a marca japonesa prepara uma participação de forte relevância estratégica. Vai instalar-se no paddock do AIA, nos dias 27 a 29 de março, naquela que será a segunda ronda da presente temporada, que voltará a Portugal no Estoril, de 9 a 11 de outubro, para a penúltima prova.
Estar no paddock coloca a Kawasaki no epicentro da dinâmica do campeonato. É aqui que equipas afinam os últimos detalhes, que a estratégia ganha forma e que a tensão competitiva se sente a cada momento. Esta presença permite à marca uma proximidade privilegiada ao ambiente real da competição, reforçando a sua ligação a um palco onde performance, precisão e exigência técnica se cruzam constantemente.
Ao longo do fim de semana, a Kawasaki terá em exposição no paddock uma seleção de modelos emblemáticos da sua gama. Assim, vai proporcionar aos visitantes contacto direto com motociclos que traduzem a excelência de engenharia e o espírito de performance da marca, evidenciando a forma como a exigência da pista continua a influenciar a evolução dos motociclos de produção.
Com esta presença a Kawasaki Portugal consolida o seu posicionamento no segmento de alta performance e reforça a sua proximidade ao mercado nacional num contexto de elevada relevância mediática. Ou seja, mais uma razão para rumar até Portimão no último fim de semana de março e que antecede o fim de semana da Páscoa.
andardemoto.pt @ 7-3-2026 11:00:00
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto