Keeway distinguida na 5a Gala Portugal-China

A terceira marca mais vendida no nosso país recebe mais uma distinção.

andardemoto.pt @ 6-12-2018 17:45:42

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa organizou em 2018, pelo quinto ano consecutivo, a Gala Portugal-China, uma iniciativa que distingue diferentes entidades e personalidades por mérito activo na envolvente bilateral entre ambos os países.
Neste evento, a Keeway foi merecedora de um galardão pelo notável crescimento que registou nas vendas em Portugal, consolidando-se como a terceira marca mais vendida no país. 
Adriano Duarte, director-geral da Multimoto Motor Portugal, SA esteve presente na 5.ª Gala Portugal-China em representação da marca, para receber a respectiva distinção. Desde 2005 que a Multimoto importa a Keeway para Portugal, de forma exclusiva, sendo actualmente a marca mais vendida no segmento de motos de 125cc com caixa de velocidades. 
Modelos como a Keeway RKV 125cc, a Keeway Superlight 125, e a Keeway TX Supermoto 125cc, entre outros, têm provado ao longo dos anos a sua fiabilidade, resistência, economia e facilidade de condução.
Também no segmento de 50cc, a Keeway reforçou novamente a posição de liderança que detém desde 2006.
A Keeway tem uma ampla e profissional rede de concessionários que cobre todo país (clique aqui para ver qual está mais perto de si).


andardemoto.pt @ 6-12-2018 17:45:42