Campanha Vai de Moto

A Comissão de Motociclismo da ACAP promove as motos como meio de transporte divertido, económico, rápido e seguro, no regresso à normalidade

andardemoto.pt @ 20-5-2020 20:20:09

Perante a nova realidade social que vivemos, que no futuro próximo vai exigir soluções alternativas para a mobilidade urbana, as motos representam a alternativa ideal para quem tem que se deslocar diária ou esporadicamente.

A questão do distanciamento social vai obrigar a novos hábitos e a maiores precauções. Graças à sua tipologia, as motos garantem todas as condições para que, em qualquer tipo de deslocação, se economize tempo e dinheiro, promovendo uma grande liberdade de acção a par com o distanciamento social recomendável. 


Todos nós, motociclistas, sabemos isso. Agora, a Comissão de Motociclos da ACAP (Associação Automóvel de Portugal), com o consenso da quase totalidade das marcas de motociclos comercializadas no nosso país, desenvolveu uma campanha publicitária que pretende chamar a atenção para as vantagens e benefícios da utilização deste meio de transporte. 

A Campanha “Vai de Moto”, criada pela Happy Brands, inicia-se hoje e, numa fase inicial, prolongar-se-à até ao final de Julho, transmitindo a mensagem: “Quando tiveres de ir, vai de moto. Põe o capacete, calça as luvas e recupera a tua liberdade!”

Leia também o nosso editorial: ANDAR DE MOTO em tempo de Covid-19

andardemoto.pt @ 20-5-2020 20:20:09


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews