Miguel Oliveira torna-se professor de pilotos por um dia

Piloto português estará presente no Miguel Oliveira Portimão Experience Day para dar aulas de condução de moto em pista. Uma oportunidade rara e apenas com 12 vagas disponíveis.

andardemoto.pt @ 12-6-2020 18:11:42

Em plena fase de preparação para o regresso do MotoGP, o piloto português Miguel Oliveira vai deixar de lado as sua profissão de piloto profissional de motos e abraçar, ainda que apenas por um dia, a profissão de professor.

O piloto de Almada organiza no próximo dia 18 de junho (quinta-feira) o Miguel Oliveira Portimão Experience Day.

Adotando um formado de curso de condução em pista, o Miguel Oliveira Portimão Experience Day é um dia completo no Autódromo Internacional do Algarve, onde os participantes vão poder contar com a ajuda do piloto português de MotoGP no aperfeiçoamento das suas técnicas de condução.



Para além das várias sessões práticas, destaca-se também a realização de sessões teóricas e ainda ajuda na afinação das suspensões das motos dos participantes.

Esta experiência rara apenas está disponível para 12 participantes. A inscrição tem um custo de 990€ e pode ser feita aqui. Inclui, para além do obrigatório seguro de participação, uma noite de hotel com pequeno-almoço incluído, e ainda jantar na noite de 17 de junho, onde Miguel Oliveira marcará presença.

O Miguel Oliveira Portimão Experience inclui ainda serviço de fotografia, e para quem preferir, existe a possibilidade de aluguer de uma moto de cilindrada 600 cc ou 1000 cc.

andardemoto.pt @ 12-6-2020 18:11:42


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews