Vespa Primavera Sean Wotherspoon – Uma explosão de cores!

Já está disponível em Portugal a mais recente edição limitada da icónica Vespa. A Primavera Sean Wotherspoon conta com a assinatura do designer americano, um apaixonado pela “street culture”.

andardemoto.pt @ 27-6-2020 10:34:47

Faça uma consulta e veja caracteristicas detalhadas:

Vespa Primavera 125 Sean Wotherspoon | Scooter | Gama 125cc

Os “Vespistas” bem podem ir juntando os euros, pois a icónica marca italiana acaba de anunciar a chegar a Portugal de uma nova edição limitada de um dos seus modelos. A Vespa Primavera Sean Wotherspoon é uma verdadeira explosão de cores, com o artista americano a replicar nas duas rodas a sua interpretação da “street culture”.

Um dos mais irreverentes e conhecidos designers de moda jovem nos EUA decidiu aceitar o desafio da Vespa, e transformou por completo a Primavera.

Especialmente concebido para os jovens urbanos, o novo estilo da Vespa Primavera desenvolvido por Sean Wotherspoon revela-se mais abrangente e com capacidade para conquistar um público muito mais amplo.



No corpo de aço da nova Vespa Primavera, Sean imprimiu o seu característico toque contemporâneo no estilo vintage, revelando, através de misturas e combinações dos anos 80 e 90, a sua paixão pelo “old school”.

A nova Vespa Primavera Sean Wotherspoon destaca-se por uma explosão de cores ao estilo dos anos 80, demonstrando claramente a extravagante irreverência do designer americano.

Amarelo, vermelho, verde escuro e azul-marinho envolvem por completo a scooter que incorpora também detalhes em branco na gravata dianteira, no perfil da silhueta e nas jantes, cujos bordos integram, em contraste, a replicação do logótipo Vespa. O design fica completo com acabamentos cromados no quadro do farol, porta-bagagens e pega do passageiro e detalhes em preto nos punhos do guiador e proteção da ponteira de escape.



No novo modelo Vespa Primavera há espaço ainda para uma mistura de materiais que inclui metal, plástico, veludo e borracha.

O estribo vermelho (da mesma cor do amortecedor) em plástico e com uma borracha azul embutida, destaca-se no corpo metálico. Para o assento, Wotherspoon escolheu um veludo com nervuras em castanho claro, ao qual adicionou um acabamento branco e o seu logótipo, uma verdadeira etiqueta de artista de rua, colocado na frente e ao lado do clássico logótipo Vespa. Na parte traseira desta scooter encontramos a repetição do nome “Primavera”, o que personaliza o modelo criando uma perspetiva ótica original.

A parceria de Sean Wothespoon com a marca italiana estende-se ainda além da Vespa Primavera: o capacete dedicado e uma coleção de roupas streetwear foram criados pelo designer que se baseou no icónico estilo Vespa e na reinterpretação do famoso logótipo acompanhado da sua assinatura.

A Vespa Primavera Sean Wotherspoon está já disponível no mercado nacional nas versões 50, 125 e 150 cc.

Faça uma consulta e veja caracteristicas detalhadas:

Vespa Primavera 125 Sean Wotherspoon | Scooter | Gama 125cc

andardemoto.pt @ 27-6-2020 10:34:47


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews