Moto Guzzi prepara novidades para o futuro

Revelada discretamente nos materiais de divulgação do seu 100º aniversário, um novo modelo está nos planos da marca histórica que pertence ao grupo Piaggio.

andardemoto.pt @ 24-3-2021 19:14:26

Há poucos dias a Moto Guzzi comemorou um século de fabrico consecutivo de motos. No meio da animação, houve pormenores que escaparam, mas uma análise mais profunda, deixa antever que está para breve o surgimento de um modelo que pode abrir caminho para um futuro mais activo da marca de Mandello del Lario.
Uma foto desfocada, propositadamente manipulada digitalmente, revelou um dos futuros modelos que a marca já tinha prometido, assente na excelente plataforma da V85 TT, e que pode vir a ocupar o lugar das elegantes mas entretanto descontinuadas, Moto Guzzi Griso e Moto Guzzi MGS-01.


As linhas esguias, de inspiração desportiva, com a motorização de 850cc de refrigeração a ar e instalação transversal ao quadro, que equipa a V85, não estão muito longe do desenho que, há cerca de um ano, foi apresentado pelo mago do design Oberdan Bezzi, e que pode ver em pormenor se seguir esta ligação.
Este conceito mostra precisamente uma Moto Guzzi desportiva, que tem instalada a referida motorização, e uma presença que dificilmente passa despercebida.
Sobrepondo a imagem agora revelada pela Moto Guzzi com a imagem disponível do conceito de Oberdan Bezzi, pode verificar-se que as diferenças nas linhas e volumes não é assim tão grande.
Será que a Moto Guzzi se prepara para, depois de um século de actividade e de vencer a actual crise mundial, refrescar a sua gama com modelos mais entusiasmantes para as novas gerações de motociclistas? 
Ficamos à espera para ver!


andardemoto.pt @ 24-3-2021 19:14:26


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews