RGNT NO.1 - O futuro com gosto de passado

A primeira moto elétrica da Regent promete simplicidade e praticidade com um estilo nostálgico que contrasta com o índice tecnológico que encerra.

andardemoto.pt @ 29-3-2021 19:58:57

O novo modelo da RGNT foi inspirado na estética das motos dos anos 50 e 60. No entanto combina perfeitamente com as tecnologias mais recentes em termos de motorização elétrica. O resultado revela-se como uma moto leve e manobrável, de alto desempenho para sua categoria (equivalente a 125cc), com um visual retro que não deixa ninguém indiferente.

Uma excelente qualidade de construção é assegurada pelo reconhecido talento Sueco, já que a No.1 foi desenhada na costa oeste da Suécia, em Kungsbacka, onde também é montada de forma artesanal, à mão, num processo que respeita os mais exigentes padrões de sustentabilidade nórdicos.

Um motor potente de 11kW instalado na roda traseira, que confere uma velocidade máxima de 120km/h, permite desfrutar da autonomia de 120 quilómetros proporcionada por uma bateria de iões de lítio não amovível, de 7.7kWh, que tem um tempo de carga completa de 8 horas a partir de uma tomada de 220V.


O seu prometido comportamento dinâmico irrepreensível, proporcionado por uma distância entre eixos de 1420mm e uma forquilha de 35mm de diâmetro com um curso de 120mm permite à RGNT No.1 proporcionar viagens urbanas diárias ou partir para pequenas escapadelas ao fim-de-semana.

Em termos de travagem, a primeira moto elétrica da Regent conta com um disco de aço inox de 240mm e uma pinça ISR de quatro pistões na frente, além de um disco também inoxidável de 220mm de diâmetro, mordido por uma pinça de dois pistões na traseira.

As rodas de 18 polegadas contam com jantes Excel e pneus Avon Roadrider, sendo o traseiro de medida 90/110.



Um inevitável destaque vai para o grande painel de instrumentos em TFT de 7 polegadas, touchscreen de série, que incorpora navegação, geolocalização e sistemas de assistência.
A iluminação é integralmente por LED, com assinatura da Motogadget.

A RGNT No.1 pode ser personalizada mediante pedido, sujeito a orçamentação, clique aqui para aceder ao simulador, mas também está disponível em Portugal através da Wattmoving por um PVP. de 10.500€.



andardemoto.pt @ 29-3-2021 19:58:57


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews