Beta Portugal apresenta as novas RR para 2022

A marca italiana renova a sua gama RR para o próximo ano. Com muitos títulos de Enduro, as novas Beta RR de 2022 apresentam diversas melhorias e atualizações.

andardemoto.pt @ 8-6-2021 08:30:00

Todos os anos as marcas trabalham para encontrar novos componentes e tecnologias que permitam melhorar as suas motos. E a marca italiana Beta não foge à regra.

Para 2022, a marca toscana apresenta uma renovada gama RR, motos equipadas com motores  a 2 e a 4 tempos, disponibilizando por isso diferentes opções para aqueles motociclistas que procuram uma opção adaptada às suas necessidades e preferências.

Tendo a possibilidade de trabalhar com alguns dos melhores pilotos do mundo, a Betaa socorreu-se dos conhecimentos do mundo da competição para evoluir as suas RR.


Ninguém melhor que os pilotos oficiais da Beta para ajudar nesta evolução: Steve Holcombe, vencedor da categoria Enduro 2 e da classificação absoluta no campeonato do mundo Enduro GP e títulos no Assoluti d'Italia, e Brad Freeman, vencedor da categoria Enduro 3 no campeonato do mundo. Líderes indiscutíveis da temporada 2020, eles estão já empenhados na preparação para a época 2021, que arranca este mês em Marco de Canavezes.

Os motociclistas também estarão de acordo com as mudanças e o trabalho realizado no “backstage” pelos engenheiros e equipa de desenvolvimento da Beta, com a marca italiana a apresentar vendas assinaláveis no segmento.

Estimulada por este sucesso nas vendas e também na competição, a Beta introduziu atualizações importantes para as versões MY 2022 dos modelos RR com motores a 2 e 4 tempos, levando as já reconhecidas capacidades dos modelos anteriores a novos patamares.



As atualizações introduzidas nos modelos 4 tempos da marca e, em particular nos 2 tempos, são significativas, tanto no que se refere aos motores quanto à suspensão e quadro, ao mesmo tempo que os novos gráficos dão a toda a linha um visual de corrida sem concessões.

O objetivo dos engenheiros de Rignano sull’Arno para a linha MY 2022 RR era evoluir as suas motos sem alterar seu carácter único, acentuando as qualidades que diferenciam cada modelo de forma individual.

A RR 300 2 Tempos foi a que recebeu as modificações mais substanciais e notadas em toda a gama. O novo motor, combinado com uma nova unidade de controlo dos mapas do motor, apresenta uma resposta mais suave e progressiva ao acelerador e entrega de potência mais linear. Apesar do aumento significativo na potência máxima, a moto como um todo é mais fácil de manusear, mais intuitiva e fácil de utilizar que anteriormente.

Para mais informações sobre os modelos Beta pode contactar o concessionário da marca italiana mais perto de si. Não sabe qual é? Então clique aqui!


Galeria de fotos Beta RR 2T 125 e 200 cc


Galeria de fotos Beta RR 2T 250 e 300 cc

Galeria de fotos Beta RR 4T 350 / 390 / 430 / 480

andardemoto.pt @ 8-6-2021 08:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews