A polivalente CFMoto 650MT agora em versão A2

O representante nacional da CFMoto anunciou a chegada ao mercado português da versão limitada para carta A2. A polivalente 650MT ganha assim um importante argumento de vendas.

andardemoto.pt @ 30-9-2021 13:10:02

A Puretech Moto, que representa em Portugal a marca CFMoto, anunciou que já está disponível no nosso país a polivalente 650MT em versão limitada para a carta A2. Isto significa que este modelo tem uma potência de 35 kW e uma relação peso potência de 0,2 kW / kg, cumprindo então com as normas da carta A2.

Este é assim um novo, e importante, argumento de vendas, principalmente porque a CFMoto 650MT passa agora a poder ser conduzida por motociclistas recém-encartados que encontram nesta moto capacidades dinâmicas que a tornam capaz de enfrentar diversos ambientes, seja urbano ou extra-urbano.



Equipada com o comprovado motor de dois cilindros paralelos com 649,3 cc, aqui com 47,5 cavalos de potência, a 650MT, cuja estética foi elaborada pelo reputado designer Gerald Kiska que habitualmente ligamos aos modelos KTM ou Husqvarna, surge dotada com equipamentos eficazes ao nível da ciclística.

A travagem ficou entregue à especialista espanhola J.Juan, enquanto os pneus Metzeler Roadtec Z8 garantem aderência nos pisos de asfalto, sem esquecer a suspensão Kayaba para uma melhor gestão do equilíbrio do conjunto e absorção dos impactos.



Tudo na CFMoto 650MT foi pensado para as melhores prestações, com máxima segurança e o maior conforto.

Tão à vontade na utilização citadina de todos os dias como nas viagens de fim de semana a dois, a CFMoto 650MT está disponível nos concessionários oficiais da marca por 6.990€, e pode, passados os dois anos de carta A2, ser convertida em versão ‘full power’ através de mudanças simples efetuadas num concessionário oficial da marca.

andardemoto.pt @ 30-9-2021 13:10:02


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews