Sócios do ACP com descontos na compra de uma Super Soco

A Moteo Portugal e o Automóvel Clube de Portugal anunciam o início de uma parceria que permite adquirir uma moto elétrica da Super Soco com acesso a descontos.

andardemoto.pt @ 3-12-2021 11:01:47

A Super Soco tem vindo a conquistar um espaço importante no mercado das duas rodas em Portugal, com muitos motociclistas a procurarem o lado económico proporcionado pelas motos elétricas. E, agora que começam a chegar aos concessionários as Super Soco TC-Max com novas cores de 2022, o representante da marca no nosso país, a Moteo Portugal, acaba de anunciar uma nova e importante parceria com o Automóvel Clube de Portugal.

Esta parceria Super Soco e ACP insere-se no âmbito do programa ACP Descontos, um conjunto de benefícios acessíveis aos sócios do ACP, e que agora também inclui aquisição destas motos elétricas beneficiando de descontos.



Os associados do ACP podem usufruir da oferta das despesas de legalização (transporte não incluído) na compra de qualquer modelo da gama Super Soco num concessionário oficial da marca, numa oferta de até 221,40€. Para mais informações sobre este desconto clique aqui.

A gama da Super Soco é constituída por modelos 100% elétricos L1e (equivalentes a 50 cc) e L3e (equivalentes a 125 cc) que se assumem como uma solução de mobilidade urbana, simples e descomplicada, eficiente e económica. Para ficar a conhecer em detalhe a gama completa de modelos Super Soco clique aqui.

andardemoto.pt @ 3-12-2021 11:01:47


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews