Programa Lisbon Motorcycle Film Fest 2024

O Lisbon Motorcycle Film Fest regressa ao Cinema São Jorge para a sua 8ª edição

andardemoto.pt @ 3-5-2024 12:19:02

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2024, o Cinema São Jorge será o palco do Lisbon Motorcycle Film Fest, um evento cultural de renome internacional que celebra a paixão pelas duas rodas e pelo cinema. Este ano de 2024, o festival promete reunir construtores, customizadores, pilotos, artistas, realizadores e atores num ambiente descontraído durante três dias de cultura motociclística.

Entre os convidados internacionais, destacam-se personalidades dos Estados Unidos, Austrália, Bélgica, África do Sul, Espanha e outros países, trazendo uma diversidade única ao evento. 

A grande novidade deste ano é a antestreia do filme de Hollywood "The Bikeriders", realizado por Jeff Nichols e estrelado por nomes como Tom Hardy, Jodie Comer, Austin Butler, Norman Reedus, Michael Shannon, Boyd Holbrook e Mike Faist, que dará o pontapé de saída à 8ª edição do festival no dia 10 de maio às 21h00.


Para os amantes do cinema, o festival oferece uma vasta seleção de curtas internacionais no sábado, bem como uma sessão dedicada à produção nacional no domingo. Destacam-se ainda os filmes "The Last Motorcycle On Earth" e "Dark Rider", este último um documentário emocionante sobre Ben Felten, um apaixonado por motos cego que busca bater recordes de velocidade.

Além das projeções, o festival conta com exposições de motos exclusivas no interior do Cinema São Jorge, e uma talk com renomados colecionadores nacionais de motos, com o apoio do Jornal dos Clássicos. 

A emoção não se limita às telas: na sexta-feira à noite, após a antestreia de "The Bikeriders", os participantes poderão desfrutar da Lisbon Night Ride, um passeio noturno pelas belas avenidas de Lisboa, seguido de uma festa no Cinema São Jorge, que conta com o apoio da Nexx Helmets.


Para encerrar em grande, no domingo de manhã, os fãs poderão assistir à transmissão ao vivo da prova rainha do MotoGP na sala Manoel de Oliveira, torcendo pelo piloto português Miguel Oliveira.

Para mais informações sobre o programa completo, visite o site do lxmff e junte-se à celebração da cultura motociclista e cinematográfica.

andardemoto.pt @ 3-5-2024 12:19:02


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp