10/6/2025 a 10/6/2025
3.º Passeio de Motos e Motorizadas dos ZecAdegas, em Covelos, Póvoa do Lanhoso
Os ZecAdegas da Póvoa do Lanhoso convidam para o seu 3.º Passeio de Motos e Motorizadas, que se vai realizar no próximo dia 10 junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
andardemoto.pt @ 9-6-2025 11:00:00
Trata-se de um bonito passeio, destinado a ciclomotores e motociclos, que se vai realizar na região do Minho, bem próximo do Parque Nacional da Peneda-Gerês e em que o começo e fim vão ser em Covelas, localidade do concelho da Póvoa do Lanhoso.
Mais detalhes
O passeio tem uma máxima que promete ser do agrado de muitos de nós: onde há motos, há estrada… e onde há música, há festa! Junta-te a nós!
A concentração para o passeio é em Covelas, a partir das 09:00, e o passeio vai passar nomeadamente por Amares, Terras de Bouro, São Bento da Porta Aberta e Parada de Bouro, regressando depois a Covelas para o almoço e animação.
Relativamente aos preços de participação existem duas modalidades: 25€ para quem pretender fazer parte do passeio e almoçar e 15€ para os que apenas querem ir ao passeio.
Aqui está uma oportunidade ótima para gozar do feriado de forma diferente e, ao mesmo tempo, conhecer melhor esta encantadora região de Portugal.
Mais informações podem ser obtidas na respetiva rede social.
andardemoto.pt @ 9-6-2025 11:00:00
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews