Campeão Tomás Alonso assina pela Quaresma Racing Team e aponta ao Mundial SSP300!

O jovem piloto acaba de se sagrar bicampeão nacional de Supersport 300 e anunciou agora a troca para a Quaresma Racing Team. Tomás Alonso troca de equipa no final da temporada e aponta à presença na última corrida do Mundial Supersport 300 em Portimão.

andardemoto.pt @ 28-9-2021 08:00:00

Depois de ter defendido com sucesso e conquistado o seu segundo título de campeão nacional na categoria Supersport 300 do Campeonato Nacional de Velocidade, Tomás Alonso volta a ser notícia neste final de temporada, mas desta vez fora das pistas.

O recém-coroado bicampeão nacional acaba de anunciar uma mudança importante na sua carreira desportiva, e já a pensar no futuro próximo. Tomás Alonso foi confirmado como novo piloto da Quaresma Racing Team, equipa sedeada no Barreiro, deixando assim a anterior equipa Rame Moto com a qual competiu e obteve tantos sucessos.

E Tomás Alonso começa em “grande” a sua ligação à Quaresma Racing Team. O português confirma a sua presença naquela que será a última ronda da temporada do Mundial Supersport 300, categoria na qual já esteve presente em 2018, e à qual deseja regressar no futuro:

“O primeiro foco e arranque desta ligação será sem dúvida a prova do mundial. Estive no campeonato do mundo a tempo inteiro em 2018 e quero tentar lá voltar. Vamos dar o nosso melhor para conseguir uma prestação de destaque no final da prova de fecho de época e depois começar a pensar em 2022”.



Com Tomás Alonso confirmado na lista de inscritos para a ronda de Portimão do Mundial Supersport 300, também Luis Quaresma, responsável pela equipa, demonstra confiança no futuro da Quaresma Racing Team:

“O Tomás é uma peça fundamental do nosso projeto desportivo. Queremos entrar nas 300 para vencer e o Tomás foi a nossa primeira escolha e o piloto que quisemos assegurar desde o início. Era peça do puzzle que nos faltava”.

andardemoto.pt @ 28-9-2021 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto