Novidades da gama V2 da Ducati chegam a Portugal com a Ducati Emotion Tour

A Emotion Tour começou em Barcelona em abril e passa por Portugal nos dias 13, 14 e 15 de junho, em Lisboa, Leiria e Porto, respetivamente

andardemoto.pt @ 22-5-2025 09:00:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A Ducati traz a Portugal a sua inovadora gama V2 - composta pelas Multistrada V2, Panigale V2 (que já testámos) e Streetfighter V2 (sim, também já andámos nela) - através do muito aguardado evento "Ducati Emotion Tour 2025". Esta é a oportunidade dos entusiastas das duas rodas experimentarem a performance e verem de perto o design dos novos modelos, impulsionados pelo motor bicilíndrico mais leve da marca com apenas 54,5 kg.

As Multistrada V2, Panigale V2 e Streetfighter V2, as três joias desta nova gama, serão as estrelas do "Ducati Emotion Tour 2025".


Este roadshow internacional, que teve início em Barcelona no passado dia 25 de abril, percorrerá um total de cinco cidades espanholas antes de desembarcar em Portugal, não se destina apenas aos clientes da Ducati, mas a todos os apaixonados por motos, oferecendo uma experiência imersiva na tecnologia, design e performance que são imagem de marca de Borgo Panigale.

Um camião especialmente adaptado, acompanhado de tendas e material de apoio, garante todas as condições para que os participantes possam realizar test drives guiados, explorando o comportamento dinâmico destes modelos reinventados.
Após passagens por Valência, Málaga e Bilbao, a "Ducati Emotion Tour 2025" fará as suas três paragens em Portugal:- Lisboa: 13 de junho- Leiria: 14 de junho- Porto: 15 de junho
A tour ibérica culmina em Madrid.

Os interessados devem procurar mais informação no website criado para o evento.

andardemoto.pt @ 22-5-2025 09:00:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp