Aprilia Portugal oferece a IMU na compra de uma Tuono 660

A Aprilia Portugal confirma que na aquisição de uma nova Tuono 660 oferece a plataforma de medição de inércia que desbloqueia diversas funcionalidades na naked de Noale.

andardemoto.pt @ 21-6-2021 15:40:23

A mais recente naked de Noale é uma proposta extremamente competitiva para um segmento que mistura polivalência, economia e tecnologia. A Aprilia Tuono 660 já nos impressionou durante o teste que publicámos aqui no Andar de Moto.

Mas embora mantendo as características que lhe conferem uma dinâmica tão interessante, a realidade é que a Tuono 660 perde para a sua irmã carenada RS 660 num aspeto muito importante: a eletrónica.

Tal como explicámos neste artigo em que abordamos as diversas características da Aprilia Tuono 660, a naked, ao contrário da desportiva RS, não vem equipada de fábrica com a famosa plataforma de medição de inércia (IMU).



A Aprilia, de forma a conseguir reduzir custos e criar uma maior diferenciação de preço, optou por comercializar a Tuono 660 sem a IMU instalada de série. Com isso a naked não conta com iluminação em curva, o ABS também não é sensível à inclinação, enquanto as ajudas eletrónicas apresentam um funcionamento ligeiramente menos eficaz pois a sua parametrização não tem em conta a inclinação da Tuono 660.

Este extra pode ser adquirido como acessório oficial através dos concessionários Aprilia. No entanto a Aprilia Portugal lança agora uma campanha que permite a aquisição da Tuono 660 pelo valor de 10.990€, oferecendo a IMU sem custos para o cliente e assim melhorando ainda mais o valor da moto no momento da aquisição.

Esta oferta é válida para os concessionários oficiais Aprilia e está limitada ao stock existente.

andardemoto.pt @ 21-6-2021 15:40:23


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews